domingo, 17 de janeiro de 2016

Kit Shampoo+Condicionador - Avon


É lá vamos nós pra mais uma saga com esse cabelo. Estou surpreso com esse kit de cabelos da Avon, sério gente eu não estava dando nada nele, comprei mesmo por curiosidade e estava com uma boa promoção, mas sério, to pagando língua. Pensa num trem bom.



                          



1. O primeiro passo é Shampoo: o legal desse shampoo é que ele é meio transparente, e geralmente o shampoo transparente tende a limpar muito melhor o cabelo. Com uma pequena gota eu consigo lavar meu cabelo, pois, ele rende muito, limpa bem e a proposta deste é anti-queda, e, aos poucos tenho percebido que meu cabelo diminuiu a queda. 

2. O segundo passo é o Condicionador: É um condicionador bem concentrado, que assim como o shampoo rende bastante. Eu sinto que ele hidrata bem o meu cabelo e cumpre a função dele. E o mais legal é que ambos possui um cheirinho de menta e quando tu termina de lava os cabelos,  sente uma refrescância no couro cabeludo.

Eu comprei apenas os dois para testa, mas agora que sei que é bom, é claro que comprarei a linha toda. O mais legal é que o preçõ é muito em conta, e revendedoras Avon é o que não falta, não é mesmo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...