terça-feira, 6 de setembro de 2016

Trilogia - O Inferno de Gabriel

E aí minha gente, tudo certo? Já viram o vídeo novo no canal? NÃO?! Tá esperando o que pra ir ver então hein? Pois é gente, um vídeo que não tem nada haver com cuidar da aparência ou coisa do gênero, mas sim sobre livros! Algo que eu amo de paizão! E dessa vez falei sobre a Trilogia de Sylvain Reynard - O Inferno de Gabriel.
E como prometido no vídeo, vou deixar a foto de cada um dos livros aqui e o link dos sites onde vocês podem encontrar esse livro. 



                                      1. O Inferno de Gabriel 
 
                         
                                      2. O Julgamento de Gabriel

                                      3. A Redenção de Gabriel 


Obs: Os livros estão em sequência galera. 


Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Trilogia - O Inferno de Gabriel

Onde encontrar?

Lojas Online: Amazon & Submarino 
(O link não salvava de forma alguma, mas é só digitar o nome e vocês encontram facilmente a loja, apesar que acho que a maioria já as conhece!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...