quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Meus 5 batons preferidos!


Se tem algo que todas nós mulheres amamos é o tal do batom, não é mesmo? São tantas cores, tantas texturas que vão desde o cremoso até o totalmente mate, fica até difícil escolher. Enfim, me deu uma vontade de compartilha com vocês os cinco batons que eu tenho usado com mais frequência - de fato são meus queridinhos, então simbora conferir?

                1. Arma Rosa - Quem disse Berenice?
                                     
Ultimamente tenho gostado muito de usar batom rosa, mas aquele rosa bem marcante sabe? E este da Quem disse Berenice tem uma textura muito gostossinha, não é mate, mas dura muito e não incomoda nem um pouco. 

                                           2. Really Red - Mary Kay 


Eu tenho um amor incondicional por batom vermelho, inclusive tenho vários deles, e um dos mais aclamados é este vermelho incrível da Mary Kay, meio mate e com uma fixação e pigmentação impecável. 

                                           3. Vinho Rock - Avon 


Apesar de parecer um pouco com o Really Red ( na foto, no caso) ele é um tom de vermelho terroso, mais fechado, não é mate, mas fixa bem e não transfere com facilidade e sem contar que é muito baratinho, gosto muito dos batons da Avon e recomendo.. 

                                           4. Vinho 40 - Natura 


Este também se parece muito com os dois anteriores, mas não é! Este batom incrível é um tom de vinho bem fechado, perfeito! Fixação excelente, pigmentação OK e também além de ser barato é super acessível. 

                                           5. Cor 42 - Vult 


E pra fechar com chave de ouro, esse roxinho magnífico da Vult é um super queridinho! Essa cor 42 é uma cor que venho com tudo e pelo jeito é pra ficar! Tem uma textura muito agradável, dura nos lábios e não fica pregando sabe?

O melhor de tudo, é que todas essas lindezas são baratas e muito fáceis de vocês encontrarem. A cada dia que passa, o mercado lança novas cores, novas fórmulas, então é só se jogar! 


2 comentários:

  1. Amigaaaa amo o Really Red da Mary Kay e o Vinho da Natura amo amo. Gostei demais do Post. Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vêh! Desculpa a demora a responder, correria está grande! Mas sim, ele é perfeito e acho que toda mulher precisa tê-lo! Um grande beijo guria.

      Excluir

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...