quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

3 Looks inspirações para o Natal!

E ai minha gente, tudo certo? E a época mais gostosa do ano está chegando! Finalmente! O Natal e o Ano Novo são duas datas extremamente especiais para o mundo todo praticamente, e por ser uma data tão especial temos que capricha não é mesmo? Mas, que look usar?
Nesse post eu trouxe três sugestões, é claro que vai do gosto de cada uma de vocês, de onde vocês irão passar o natal, tudo depende de você! Use o que goste e o que se sinta bem. Então, vamos lá conferir as dicas. 



Essa primeira foto, possui três looks mais despojados, para as meninas mais simples, que gostam de algo fofo e confortável. Acredito que um shortinho e uma blusinha com uma boa modelagem fica excelente para a Ceia de Natal, o primeiro look dessa foto, por exemplo, blusa branca e short vermelho fica perfeito para a ceia de natal, mas como eu disse, vocês podem usar e abusar das cores e estilos, da forma como acharem melhor. 


Já nessa segunda imagem, temos uma peça que voltou com tudo! Sim, o famoso "macaquinho", super confortável e fofo! Acredito que nas cores e tamanhos certos, vocês podem encontrar a combinação perfeita para passarem o natal. Além de serem fresquinhos e confortáveis, é claro. 




E claro, não podíamos deixar de fora os vestidos. Desde o mais simples até o mais elaborado sempre fez e irá fazer parte do natal de muitas mulheres. Uma peça soltinha e que deixa qualquer pessoa incrível e bela! E sinceramente acho que os vestidos vermelhos, azuis, pretos e aqueles rosinhas claros fica muito fofo e lindo para a ocasião. 

E claro, os looks com saias também ficam incríveis, enfim vocês possuem um leque gigante de possibilidades, é só usar a imaginação e se jogar nos looks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...