quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha Kit para Cabelos - Bio Extratus - Tratamento repositor de massa


Vamos falar sobre cabelos hoje? Confesso que tenho sofrido muito com queda de cabelo, ressacamento dos frios, e por isso tenho testado alguns produtos para ver se consigo reverter essa situação. E esse trio da Bio Extratus não só parece como é um kit excelente para reposição da massa capilar. Com o tempo o nosso cabelo vai perdendo a força, o brilho, vai perdendo nutrientes, queratina, e isso danifica muito os fios, e a ideia desse kit de Repositor de Massa é justamente isso, devolver a vida a fio, nutrir fio a fio devolvendo força e brilho. E bem, pode ter certeza, isso da certo. Já usei diversas vezes o trio e estou encantada com ele. E o mesmo informa que contém Argan e microqueratina em sua forma, o que é ótimo. 
Ele realmente cumpre o que diz e vale cada centavo investido.



A embalagem também é um luxo E o shampoo e o condicionador vem 300g enquanto a máscara de hidratação vem 250g.



Passo1: Shampoo >> Esse shampoo tem um cheirinho incrível e ele é levemente transparente e limpa super bem o cabelo. O ideal é você aplicar esse shampoo na raiz sempre massageando o couro cabelo e evitar e esfregar o cabelo um no outro. 

Passo2: Máscara >> É um creme bem suave, mas que ao mesmo tempo hidrata muito, eu aconselho a massagear mecha por mecha com suavidade e assim que fizer isso, venha com um pente e desembarace os fios sempre com cuidado para não quebrar os fios. E de preferência use uma toca térmica de 15 a 30 minutos. 

Passo 3: Condicionador >> E por último vem o condicionador; ao contrário do que muita gente pensa, ele vem como último passo na hidratação, porque el vai sela os fios de uma vez e dar mais uma hidratada neles. Eu costumo passar uniformemente de uma vez só em todo o cabelo e em seguida vou massageando por 3 minutos e enxáguo bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...