segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Batons Cremosos - Ruby Rose ♥

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou com mais um post de produtos baratos, bons e bonitos! Os novos batons da Ruby Rose (que não são tão novos assim...) estão incríveis e de parabéns! Eu vi eles em alguns vídeos de umas gurias que eu costumo assistir no YouTube e foi amor á primeira vista. Eu encontrei aqui na minha cidade em uma loja de utilidades chamada Só Utilidade(pra quem é de Cuiabá fica ao lado da PegLev perto da praça Ipiranga) e gente, pasmem comigo - cada um custou R$5,00, e pela qualidade vale muito a pena. 
Eu sai um pouco dessa vibe de batons mattes e estou amando usar batons cremosos novamente e com certeza esses 3 da Ruby Rose são alguns dos meus favoritos. 


Como vocês podem ver na foto abaixo eles se assemelham aos Color Sensation da Maybelline tanto em algumas cores como nas embalagens, aliás é um ótimo substitutivo, afinal cada Color Sensation pelo menos aqui, custa quase R$30,00 reais. 





Comprei três cores para testa. As cores dos batons são correspondentes com a cor da embalagem como vocês podem ver. 


Cor 11: Um tom puxado para o roxo que fica lindo até mesmo no dia a dia;
Cor 34: Um tom de rosinha claro que em minha opinião fica bem em qualquer tom de pele;
Cor 20: Um tom de coral bem básico que dá um destaque especial na maquiagem;

Considerações

Pigmentação: Excelente! Desliza bem e fixa super rápido sem nenhum esforço;
Textura: É um batom cremoso, contudo é um tipo de cremoso que hidrata os lábios e fica confortável nos mesmo;
Cor: Como vocês podem ver na foto, a cor é bem fiel a da bala;
Duração: Dependendo do que você faz no seu dia a dia, ele dura de 2 a 5 horas sem precisar retocar;
Custo benefício: Gente, sério por R$5,00 reais compensa muito, um ótimo produto! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...