terça-feira, 18 de outubro de 2016

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem diria que as chamadas Flatforms estariam com tudo! Esses sapatos são simplesmente estilosos e pra quem tem personalidade! Sendo eles fechados ou abertos, desde as cores mais neutras as mais chamativas, transformam um look simples em algo magnífico! (Em breve vou fazer post e vídeo com looks usando flatforms). Não sei vocês, mas me rendi de amor por essa nova tendência, e espero que ela dure muito! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...