quinta-feira, 9 de junho de 2016

A Febre do Tênis

E aí minha gente, tudo certo? Faz dias que não dou as caras por aqui, e muito menos no canal. Assunto para o próximo post, talvez. Enfim. Hoje vamos falar dessa nova febre nas passarelas, não que eu entenda muito de moda, mas com certeza precisava falar o quanto fico feliz em ver que tanto mulheres como homens tem ousado cada vez mais nos looks e nas vestimentas, quebrando um pouco aquela coisa muito social sabe?
E sim gente, estou falando do meu querido e amado tênis. Ultimamente, muitas mulheres tem aceitado a ideia de misturar vários looks com tênis em sua composição. E tem gente que os usa com vestido, short, saia, calça e blusa enfim, o conforto, a praticidade e o estilo invadiram a vida de muitas pessoas. Sempre fui adepta ao tênis, acredito que ele deixa o look mais fofo e mais descontraído o que é o caso das fotos abaixo. 








 Há e não são apenas tênis mais casuais, há também looks com tênis mais esportivos. Fica muito legal e mostra o quanto você tem atitude para ousar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...