quinta-feira, 28 de julho de 2016

O que está rolando atualmente no canal do YouTube?



Fala meu povo, tudo certo? Então minha gente, andei sumida por muito tempooooo! Mas não foi porque eu quis, aconteceram N coisas que me impediam de gravar e quem sabe eu não conte tudo em um Maquia e Fala, não é mesmo? Vim rapidinho deixar o link pra vocês dos dois últimos vídeos que postei no canal, e, se ainda não viram, vão lá dar uma olhadinha e já sabem, deixem seu like e se inscrevam no canal! 




Sim gente, tem resenha dessas 3 maravilhas, os batons líquidos mattes da Natura Una!



Esse segundo vídeo também é recente gente! Falando um pouquinho sobre aceitação própria junto da minha amiga Jéssica, o YouTube está me trollando e não estou conseguindo colocar o vídeo aqui, porém, contudo, entretanto, todavia vou deixar o link logo abaixo para vocês! 

LInk do Vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=jBHnVu-pAyI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...