quinta-feira, 16 de junho de 2016

Look do dia: Camiseta + Shortinho + Tênis ❤

E aí minha gente, tudo certo? E hoje vamos de Look do dia! Combinação simples, mas que é super confortável e que eu amo demais! Porque afinal de contas, camiseta, shortinho e tênis é tudo de bom! No post anterior, falei um pouquinho sobre como o tênis tem sido adotado em vários looks e quis trazer o que mais tenho usado, é esse modelo meio cano alto de cor mostarda da marca Moleca, simplesmente incrível e lindo! 











Obs: Essa coisa horrorosa (mentira) é meu encosto chamado Jéssica. Créditos a ela que me aturou e me ajudo com as fotos. 


Camiseta: AC DC - Loja Piticas (Patanal Shopping e Shopping Três Américas)

Short: C&A
Tênis: - Moleca - Stúdio Z 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...