quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Brincos de Acrílico - A Tendência mais linda até agora no ramo dos acessórios

E aí minha gente, tudo certo? Genteeee eu to no CHÃO com essa nova tendência de brincos de acrílico em forma geométricas e até em formas inusitadas como boca, melancia, flamingos e etc,. tanto famosas como muitas pessoas por aí estão recebendo isto de braços abertos e claro EU TO QUERENDO TODOS! Esse tipo de brinco é aquele acessório que faz toda a diferença sabe? É só colocar um look mais clean e se jogar nos brincos! Quer mudar seu estilo? Talvez esses brincos sejam a solução dos seus problemas! Ouse! Inove! Se joga que tu pode tudo! Seja o seu padrão de beleza! 





Eu só possuo dois brincos nesse estilo, assim que eu der uma aumentada razoável eu faço um post mostrando cada um deles, valores e etc.,

DICA/DICA/DICA: Para quem é de Cuiabá ou Várzea Grande, as lojas Biju da Chica tem alguns modelos bem parecidos e outros mais lindos ainda! E o melhor de tudo é que a LOJA TODA tem o preço único de R$10,00. Eu precisava fazer esse jaba porque a grande parte das minhas bijus são de lá e são de excelente qualidade. E vou deixar o endereço das 3 lojas para quem quiser ir conferir!

Loja 1: Rua Pará, Quadra 32, Loja 10, CPA2 - próxima a Bicicletaria. - Cuiabá - MT
Fone: (65) 3653-1943 / (65) 99316-2036

Loja 2: Av. Mato Grosso, esquina com a Marechal Deodoro, na galeria do posto BR - Cuiabá - MT
Fone:  (65) 3653-1943 / (65) 99316-2036

Loja 3: Essa fica no térreo do Várzea Grande Shopping - Várzea Grande - MT
Fone: (65) 99610-8448

Obs: SALVO ME ENGANO - Há também uma forma de comprar online para quem é fora, já que é enviado para todo o Brasil. Entrem em contato pelo telefone para maiores informações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...