terça-feira, 24 de maio de 2016

Duo de Blush Avon - Ideal Luminous - Modern Romance

E aí minha gente, tudo certo? Vamos falar rapidinho sobre esse lançamento da Avon. Esse duo lindo e belo, recatado e do lar (sqn) chegou para mim há alguns dias atrás. É super fofo, com um preço legal e atende e não atende ao mesmo tempo as expectativas.
Basicamente a ideia é um produto dois em um, composto por um blush rosado e um contorno, acontece que, esse contorno mais marrom é super fraco. Não pigmenta tanto, para pessoas brancas talvez dê para usar como contorno porque fica suave, mas quem é parda ou negra já não funciona nada bem. Então, a solução foi usar os dois misturados que dá uma cor de saudável e deixa a maquiagem sutil. 
Eu esperava mais, achava que era mais pigmentado, mas ok. É um produto bom, da pra ser usado no dia a dia tranquilamente, é prático de usar e como eu disse misturando as duas cores fica tudo ok, pelo menos na minha pele fica. Vai da opinião de cada um. 
Ele atende as minhas expectativas em parte por conta da praticidade, da fofura e de certa forma da cor, mas ao mesmo tempo não atende por falta de pigmentação. 

2 comentários:

  1. ola...
    comprei esse mesmo produto achei uma bela porcaria fiquei na maior expectativa,um blush e um contorno! eeeee em um só produto só q naum! nada pigmentado.uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Oii, mil perdões pela demora em responder,também comprei achando que seria maravilhosoooo, mas quebrei a cara legal, então estou usando as duras cores misturadas juntas, que dá uma corzinha legal, mas não compraria de novo de forma alguma!

    ResponderExcluir

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...