segunda-feira, 9 de maio de 2016

Base Mega Maravilhosa da Vida! - RACCO

E aí minha gente, tudo certo?
Estou meio sumida, eu sei, não me batam. Tive problemas com câmera e ai, já sabem o resto da ópera não é mesmo? Mas enfim, vamos ao assunto bombástico de hoje: a base incrível da Racco.
Sociedade, eu estou no chão com a qualidade dela. Nunca havia experimentado nenhum produto da Racco, e há algumas semanas tive a oportunidade de conhecer alguns dos produtos.
Tem vídeo no canal mostrando a base, o efeito no rosto e tudo mais e irei deixar o vídeo no final do post para vocês conferirem. Esse post na verdade contém alguns informativos sobre a base, nome, cor, tudo certinho como prometi no vídeo.

Nome: Absolute Lifting
Cor: Bege Claro
Benefícios: FPS15, Toque Seco, Ação Antisinais, Cobertura Perfeita.
Valor: R$ 69,00.

Se eu recomendo? COM TODA A CERTEZA! Esta base simplesmente é incrível! Para quem tem pele oleosa, esta base vai cair como uma luva!


LINK DO VÍDEO >>  https://www.youtube.com/watch?v=7913xvSzqIc









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...