sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tinta para os cabelos Koleston

E lá vem eu de novo falar de tinta de cabelo. Mas sério, não tinha como não compartilha com vocês essa maravilha de tinta. Estou testando várias tintas todo o mês e vendo qual se adapta melhor ao meu cabelo, deixando uma cor intensa por mais tempo e que também não o danifique tanto. 
E a escolhida da vez foi a marca Koleston - já havia ouvido falar muito, entretanto tinha certo receio, nem sempre tudo o que tem propagandas exuberantes é realmente bom. 

Usei as cores: 6646 Cereja e 7744 Vermelho Super Intenso 



O legal desta coloração é que dentro da caixinha vem esse tubo dourado onde contém um tratamento para dar brilho ao cabelo, a embalagem diz que contém 40ml e dá direito a 4 aplicações, uma vez na semana. O que já adianto é ótimo! Realmente o cabelo fica com mais brilho, macio e tem um cheiro incrível. 



Outro ponto positivo da tinta é esse sachê roxo, onde vem um Reativador de Cor; este produto é aplicado 15 dias após a coloração, ele basicamente é um creme com a cor da tinta que você utilizou, é só aplicar no cabelo desde a raiz até as pontas e deixar por uns dez minutos, e pronto, ele tira aquela cor desbotada e deixa com mais brilho.

Sobre o que achei? Achei maravilhosa a tinta, a cor pigmenta muito bem no cabelo, não danificou meu cabelo em nada, achei interessante também os dois itens acima que ajudam a manter a cor ainda mais bonita e o cabelo saudável. Ela só não é tão barata como as outras que utilizei, nas lojas Americanas vocês encontram por R$21,99 cada, porém o valor investido compensa.
Recomendo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...