quinta-feira, 24 de março de 2016

Batman vs Superman - TÔ NO CHÃO!

Sociedade o que foi isso?! Estou de cara até agora com o filme. Fui na pré-estréia dessa maravilha cinematográfica e estou até agora no chão e tentando digerir os fatos. 
Sinceramente, eu fui torcendo loucamente pelo Batman, mas no final acabei ficando com os dois mesmo.
Mas ok, vamos lá, vou tentar fazer uma crítica sobre o filme, não sou boa com isso, e tentarei não dar spoiller. 
O filme no começo é bem melancólico, na minha opinião claro, durante o mesmo ele é um pouco confuso pra ser sincera, por mais que eu já tenha acompanhado filmes anteriores destes dois, ainda assim você fica meio perdido. O final foi o que mais me agradou. Achei que ficou bem legal, tipo a os dois lutando foi épico! Batman maravilhoso, Superman maravilhoso também, pra fala a verdade fica até difícil de qual lado ficar. E gente, ahhh minha gente, o que dizer da Mulher Maravilha; e não é spoiller porque todo mundo já sabe que ela aparece. E que mulher incrível gente! Ela foi o ponto chave do filme. Fez toda a diferença. no momento que ela surgiu a sala inteira gritou. 
Por favor, quero a continuação! Porque sim! Provavelmente terá, no fim do filme vocês provavelmente entenderão o porque da frase "A Origem da Justiça". 
Os atores na minha opinião foram ótimos, tudo perfeito, acho que não tenho nada de ruim para falar sobre o filme. 
Mas sério, VOCÊS PRECISAM ASSISTIR ESSE FILME! VÃO FICAR NO CHÃO COMO EU!
É mais minha opinião sobre o filme mesmo, não direi mais nada, porque se não, vocês correm o risco de receber informações não desejadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...