segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cabelos Coloridos?! Pode sim!





Lindos? Exóticos? Diferente? Perfeitos? Coisa do Tinhoso? Rebeldia? Bem, isso não importa, o que importa aqui é ser feliz! Se você se sente bem com uma certa cor de cabelo vá em frente, pinte, mude, renove, se re-invete, se sinta livre para assumir aquilo que lhe faz bem.
Até um tempo atrás cabelos coloridos não eram bem vistos pela sociedade, e, apesar de ainda haver certo preconceito, já estão sendo mais aceitos e sinceramente, está passando da hora dessas paradigmas caírem de vez. 
Desde os meus 15 anos pinto o cabelo, já tive as madeixas ruivas, azuis, roxas, rosa e eu amo! Acho que cada uma tem uma identidade que pode ser expressada pela cor de cabelo. E ninguém merece ser julgado ou desprezado por isso. 
A questão é que, reconheça suas cores, assuma sua personalidade, viva livre, seja independente no quesito cabelo, faça o que achar que deve ser feito, corte, pinte,
alise, deixe cachear, esqueça a tirania dos Cabelos Perfeitos de Acordo com padrão da Sociedade.
Cabelos Coloridos, são lindos sim e perfeitos. E PODE SIM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...