quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Não Aguentei e Voltei - Meu Vermelho Divo!

Pois é, estou ruiva novamente! Não me aguentei e voltei para o vermelho, afinal cabelos vermelhos são incríveis não é mesmo? Então, o post de hoje é com detalhe das tintas que usei para chegar a este tom lindo e divo que estou agora! 
Vamos lá então! 

Primeira coisa: não descolori o cabelo! Sério, eu nem acreditava muito que ficaria um vermelho forte, bem pigmentado, porque não descolori, pois, meu cabelo estava e ainda está um pouco ressacado, então, a prioridade é manter ele saudável. 
Usei duas marcas de tinta, a Alfaparf e Maxton. 


1.MAXTON


Eu fiz uma misturinha de um vermelho vivo com um vermelho acobreado. O vermelho acobreado é este lindo da Maxton, a cor é a 7.43 - Cobre dourado, dentro da embalagem veio a bisnaga de tinta, um par de luvas, água oxigência de 30 vol. e um folheto explicativo. É uma tinta muito boa, não ressaca o cabelo e pigmenta super bem. Acho que ela foi a chave principal pra chegar no tom que estou hoje. 

2. ALFAPARF 


Sério, estou apaixonada por essa marca de tinta! Em específico pela cor 6.66 - Vermelho Intenso; nunca havia testado essa marca e confesso que amei. Além de ser barate, pigmenta super bem, não ressaca o cabelo também. Dentro da embalagem vem a bisnaga com a tintura, um par de luvas, folheto explicativo, água oxigenada de 20 vol. e uma ampolinha para hidratação.
Mas gente, preciso fazer uma observação sobre essa água oxigenada; tipo ela não é aquela coisa fedorenta sabe? É extramente cheiro e suave! Eu senti que ela não agrediu tanto meu cabelo o que me deixou feliz. Eu até irei pesquisar mais sobre ela para contar para vocês. 
Espero até que tenha para vender separado, quando precisar, é só comprar ela, porque realmente é ótima! O cheiro é divino, sério.



E essa é a cor do cabelo, sempre usei aquele vermelho mais aberto, mais vivo, e este é mais fechado, mais discreto, apesar de não parecer nas fotos. Entretanto, ele é lindo, e muitas pessoas gostaram e queriam saber como fiz para pintá-lo, quais produtos usei, e está ai minha gente, Não tem muito segredo, O melhor de tudo, é que são tintas nacionais, baratas e que vocês encontram com muita facilidade. Essas duas eu comprei nas Lojas Americanas. 
A da Maxton foi R$5,99, e da Alfaparf R$ 7,99.

Considerações finais: As duas tintas estão super aprovadas e recomendo! Estou cada vez mais surpresa com a indústria brasileira que vem melhorando a cada dia que passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...