segunda-feira, 26 de outubro de 2015

3 Lojas Online Confiáveis

Bom dia, boa tarde, boa noite não sei que horas vocês estão lendo, mas cá estou eu para deixar o link de três lojas que eu simplesmente amo comprar. Todos sabemos que essa coisa de compra pela internet é algo complicado, pois, temos que ter o cuidado com lojas que na verdade não existem ou pessoas que dão o calote, então, há várias situações envolvidas e isso acaba gerando muito medo nas pessoas, e, houve várias gurias e guris que me perguntaram a onde compro meus livros, sim gente,eu só compro livro online porque aqui na minha cidade eu acho livros baratos, prefiro esperar uma semana pra que os meus cheguem, então vamos lá aos links da loja, irei falar um pouco de cada um delas.

1. Loja - Amazon http://www.amazon.com.br/
- Bom gente, essa é uma loja online de livros simplesmente incrível! Além de ser baratinho chega muito rápido, já comprei vários livros e os mesmos chegam bem embalados e dentro do prazo. Um dos maiores problemas é justamente isso, a demora na entrega, e podem ter certeza que com a Amazon, não haverá esse problema. E o mais legal é que a região Centro Oeste nas compras acima de R$69,00 o frete é grátis! E as demais regiões são nas compras acima de R$99,00 Então, realmente vale muito a pena.

2. Loja - Nerdstore: http://www.nerdstore.com.br/
- Bom, essa loja é simplesmente incrível, pensa em uma loja completa pra quem gosta desse mundo nerd, vocês podem encontrar de tudo desde utensílios para cozinha até jogos de console. Gente, eu fico apaixonada pelos itens de decoração e com os bonecos de coleção da Marvel, dos Animes e entre outros bonecos colecionáveis, sabe aquelas lanternas 3D dos personagens da Marvel, Transformers? Pois é, lá vocês encontram! Então, se joguem! E os preços são bem em contas, e também não demoram pra chegar.

3. Loja - Encanto Cosméticoshttp://www.encantocosmeticos.com.br/
- Totalmente diferente da proposta dos dois links a cima que estão envolvidos com um mundo nerd, esse site agora é um site mais voltado para o mundo feminino, porque além dessas coisas mais nerd, eu gosto muito de maquiagem, e acho que esse site é um site muito bom, confiável e chega certinho, tudo bem embalado. Além do mais, as maquiagens em sua maioria são nacionais e muito boas! Acredito que as gurias irão gostar muito!

Bom gente, espero ter ajudado vocês, essas lojas eu recomendo e gosto muito, e acredito que também irão gostar muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está em alta: Sapatos Flatforms ♡

E aí minha gente, tudo certo? Cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês um item do momento que estou APAIXONADA! Pois é, quem di...